Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2006-11-14

Organização




Nunca primei pela verdadeira organização, demonstro uma organização aparente, mas sei que tudo à minha volta está num caos!

É nestas horas que me apetece ter uma vida nova, uma casa vazia e começar tudo de novo.
E gosto tanto de começar tudo de novo...

Assusta-me o definitivo, assusta-me a única profissão, a única casa, eu sempre a mesma,...

Agrada-me a mudança, e quando sinto que mudei sou como uma criança à frente de uma loja de brinquedos, espantada mas fascinada!

Mas a organização/desorganização dos dias prende-me as asas, sinto-as, de facto presas!

E mais uma vez pela ‘enésima’ vez no final de este ano um dos meus votos serão “vou ser mais organizada para fazer mais coisas e tudo dentro do prazo” e o pior é que sei que vai ficar tudo na mesma!

3 Comments:

At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mudar é bom. A constante mutação da vida, e a nossa própria. Mas também é bom termos as nossas "coisinhas de fundo", aquilo que nos define. Aquilo que faz os nossos amigos sorrirem quando pensam em nós ;)

 
At 8:57 da tarde, Blogger magarça said...

Não estas só nessa angústia, quantas vezes não me prometi mais organização. Reconhecendo que nunca serei organizada, tento manter o mínimo de controlo para não chegar ao caos ;)

 
At 12:28 da manhã, Blogger psique said...

Cientista: Obrigada por me lembrares das características unicas que nos tornam inesqueciveis para os amigos.

Magarça: Lá vamos mantendo a luta imparável contra o caos! Iremos vencer? Espero que sim!

 

Enviar um comentário

<< Home