Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2006-10-23

Musica em Funerais


Ontem soube, inadvertidamente na nossa web, que a música “Goodbye My Lover” do cantor James Blunt era a música mais tocada em funerais!

Visto que na nossa cultura ‘funerária’ não existe o hábito de procedermos a um Requiem escolhido por amigos e família, e porque não quero ter a pouca sorte de ouvir o James Blunt na minha ultima reunião familiar, deixo aqui explícito que, se a moda pegar cá em Portugal, no meu funeral quero ou o Tom Jones com a versão "Burning Down The House", ou ironias das ironias a Gloria Gaynor com “I Will survive”.

E amigos, qual a musica que escolheriam? (Pensem bem nisto ou levam com o James Blunt!)

6 Comments:

At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"A Long December", dos Counting Crows!

 
At 5:23 da tarde, Blogger psique said...

Será atendido!
E já agora, bem-vindo!

 
At 6:24 da tarde, Blogger magarça said...

Interessante desafio..."Where the wild roses grow", do Nick Cave. Já agora, a companhado por muitas rosas!

 
At 11:38 da tarde, Blogger psique said...

Também gosto muito desta musica!
Aprovada!

 
At 9:35 da tarde, Blogger fada*do*lar said...

Ahahahahah!
Nunca tinha pensado nisso, por isso tenho que meditar sobre o assunto.
Mas as duas sugestões que apresentas parecem-me excelentes opções a considerar!

E já agora o Nick Cave também, mas eu iria para uma faixa mais... digamos, energética e corrosiva!
Talvez, From her to eternity... eheheheh. ;-D

 
At 12:21 da manhã, Blogger psique said...

Fadinha, és mesmo das minhas. Confirma-se ficas-te uma mulher do Norte!
Se é para acabar que seja em grande!

 

Enviar um comentário

<< Home