Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2006-11-15

Folhas de Outono


Hoje a caminho da Praça do Bom Sucesso, deparo-me com uma das minhas obsessões e ao mesmo tempo uma das minhas maiores alegrias: um monte de folhas outonais, arranjadinhas num monte!

Compulsão imediata: Saltar para cima do monte e sentir os estalidos das folhas!

Mas eu sou uma adulta (pelo menos é o que dizem) não podia fazer isto de forma descarada em plena Avenida da Boavista.

Forma de contornar a situação: Ir pisando pelas bordas, como quem não quer a coisa!

É, bastante difícil explicar este pequeno prazer, mas quando o faço sinto-me simplesmente feliz!

6 Comments:

At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Explicar, não sei, mas compreender esse prazer é facílimo!! Adoro! Sabes um sítio excelente para soltares a criança que há em ti? Sabes? Praça Velasquez!! Estás à vontade ;)

 
At 10:42 da manhã, Blogger Mushroomdeluxe said...

Eu cá, prefiro as poças de água! Adoro chapinhar...

 
At 11:17 da manhã, Blogger psique said...

Etão és mais "singin in the rain"?

 
At 4:32 da tarde, Blogger Mushroomdeluxe said...

Sou mais mute in the rain. Qualaquer tentativa sonora, acabaria com a diversão do momento.:))

 
At 8:54 da tarde, Blogger Blondie said...

Sim...há situações, diante as quais dá vontade de ser cirança novamente. Isso acontece-me na praia...dá vontade de ir a rebolar até à água e ficar estilo croquete ehehehe... são manias....
Beijinhos

 
At 11:11 da tarde, Blogger psique said...

É verdade Blondie, mas esta 'panca' eu nunca a vou ultrapassar!

(Bem, antes isto que um complexo de Édipo mal resolvido!)

 

Enviar um comentário

<< Home