Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2007-07-08

Desafio Literário

A Blondie tinha-me deixado um desafio no seu blog que só hoje vi (a corar de vergonha em grande velocidade). Neste desafio devemos enumerar os ultimos 5 livros que lemos e desafiar outras 5 vitímas.
Assim aqui vai as minhas ultimas leituras:

- Rebeca, Daphne du Maurier
- Estranha forma de Vida, Enrique Vila-Matas
- O Mistério da Estrada de Sinta, Eça de Queiroz e Ramalho Ortigão
- O Breve Reinado de Pepino IV, Jonh Steinbeck
- O outro pé da Sereia, Mia Couto

Agora é a vossa vez:

- Cientista (Testar a Vida)
- Jorge (Frutos à Sombra)
- Magarça (O dia Oportuno)
- Rildeias (Ritolândia)
- Humor Negro (A razão tem sempre cliente)


8 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Jorge Moniz said...

Ora deixa cá olhar para a estante...

Mario Lacruz - Gaudí um romance
António Lobo Antunes - Memória de Elefante
Richard Zimler - À procura de Sana
Jorge Luís Borges - História universal da infâmia
José Saramago - Ensaio sobre a lucidez

 
At 12:12 da tarde, Blogger psique said...

O Ensaio sobre a lucidez é fantástico!
Memo for me: Ler Borges, Ler Borges...

 
At 1:01 da tarde, Blogger Gonçalo Veiga said...

Rebeca, de Daphne du Maurier! Grande livro! Adorei a adaptação no filme do Hitchcook, em 1940. Recomenda-se :)

 
At 2:58 da tarde, Blogger Rita Limão said...

Thanks for challaging me!!!

 
At 7:38 da tarde, Blogger Jorge Moniz said...

Continuo a preferir o da Cegueira, mas também está muito bom. :-)

 
At 8:36 da tarde, Blogger Blondie said...

Não há motivos para corar :-D
Adorei o Mistério de Estrada de Sintra!
Espero que tenhas gostado do desafio, eu achei-o muito interessante.
Boa selecção de leituras!!
Beijocas

 
At 12:39 da manhã, Blogger magarça said...

Ups, só agora dei pelo desafio, que agradeço. Não tenho feito grandes leituras, e espero que a memória não me atrapalhe..

 
At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os últimos 5... deixa ver, assim de cor que a minha estante está longe:

1. Half of a Yellow Sun - Chimamanda Ngozi Adichie
2. His Dark Materials - Philip Pullman [é uma trilogia]
3. Suite Française - Irene Nemirovsky

 

Enviar um comentário

<< Home