Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2007-06-28

Gatos



Coisas que aprendi em 9 meses de gato a compartilhar a minha casa:

1º Gatos gostam de dormir, dormitar, tirar sonecas (muitas vezes).
2º Gatos gostam do seu espaço.
3º Gatos gostam de sucumbir ao seu instinto “selvático” e tentar caçar um humano de surpresa.
4º Gatos gostam de comida húmida mais do que da seca – e fazem tudo para a conseguir!
5º Gatos dão graxa aos donos, quando eles chegam a casa, para receber comida a seguir.
6º Gatos gostam de subir para as secretárias para descobrir os seus segredos.
7º Gatos vêem-nos, na melhor das hipóteses, como IGUAIS!

6 Comments:

At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Dogs believe they are humans. Cats believe they are gods."

Cats rule :D

 
At 7:03 da tarde, Blogger psique said...

Sábias palavras! è que é mesmo assim....

 
At 10:54 da tarde, Blogger Jorge Moniz said...

Há uma versão que reza assim:

Cão: o meu dono trata-me bem, dá-me de comida, de dormida, faz-me festas - o meu dono é um senhor.

Gato: o meu dono trata-me bem, dá-me de comida, de dormida, faz-me festas - eu sou um senhor.

 
At 12:14 da tarde, Blogger psique said...

Jorge,

Qd olho para os olhos do meu gato, quase que posso jurar que é isso que ele está a penasr!

 
At 3:14 da tarde, Blogger Rita Limão said...

Como diria o ditado quem não tem cão, casa com gato

 
At 8:38 da tarde, Blogger Blondie said...

Os gatos são animais fantásticos e cheios de personalidade.
Não somos nós que escolhemos ser donos deles, eles é que escolhem os donos que querem ter.
Beijocas e miaus carinhosos dos meus gatinhos :-D

 

Enviar um comentário

<< Home