Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2007-06-19

Listas

Já há algum tempo que só sobrevivo fazendo listas!
Listas de compras...
Lista de coisas a fazer...
Listas de coisas a fazer no trabalho...
Listas de telefonemas a fazer...
Listas sobre listas...
A verdade é que a minha memória nunca foi de elefante e nos tempos da escola e faculdade ou das duas uma: ou percebia bem a matéria ou se fosse necessário decorar – adeus nota!
Mas a este ritmo vou ter de usar post-its por toda a casa!
E isto parece-me um pouco Alzheimeresco!

6 Comments:

At 7:24 da manhã, Blogger Jorge Moniz said...

Reconheço-me perfeitamente. É triste começar o fim-de-semana e continuar com listas, o supermercado, as coisas a tratar... :-p

 
At 9:18 da manhã, Blogger J. said...

também sou rapariga de listas... é sempre um pretexto para comprar um caderninho e para arrumar as coisas na memoria...

 
At 10:19 da tarde, Blogger Jin Sanjo said...

As minhas servem basicamete p/ não me "esquecer do q me esqueci" de fazer!!! = ))))

 
At 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

compreendo inteiramente... tenho o meu moleskine cheio de listas, com uma marquinha nas coisas feitas e um triste vazio nas que não fiz. e depois tenho que copiar essas que não fiz para uma outra lista, mais pra frente. e depois há a lista de livros pra ler, de filmes pra ver, de sítios pra ir, de projectos pra fazer... tanta lista...!

 
At 11:25 da tarde, Blogger magarça said...

Quando sinto que já não controlo nada, lá me empenho em enumerar o que tenho para fazer... Mas é sol de pouca dura e rapidamente regresso ao caos habitual :(

 
At 12:16 da tarde, Blogger psique said...

A beleza do Caos!!

 

Enviar um comentário

<< Home