Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2007-03-02

Taxi


As conversas eloquentes com taxistas:

Taxista: - Este país é uma porcaria, só há gatunos!
Eu: (Sorriso amarelo)
Taxista: - A culpa é destes políticos. Sabia que só 3% da população confia nos políticos?
Eu: (Sorriso ainda mais amarelo)
Taxista: - Sabe quem são esses 3%, sabe?
Eu: -....Os politicos?...
Taxista: - Exacto!!! São todos uns corruptos, por isso é que só eles é que podem confiar em si próprios

(Pausa curta)

Taxista: - De que clube é?
Eu: - Não ligo ao futebol...
Taxista: - Mas não tem um clube, não torce pelo clube da sua cidade???!!!!
Eu: - Nem por isso, tanto me faz que ganhe ou perca...
Taxista: - Sabe que no mundo só é conhecida pelo FCP, é isso que faz da menina conhecida!
Eu: - !!!????
Taxista: - Não gosta do Pinto da Costa?
Eu: - Não gosto, não.
Taxista: - Não!!! Ele vai esmaga-los a todos...
Eu: (Será que estou na 5ª Dimensão, ou isto está a ficar surreal)
Taxista: - Vai dar cabo deles, isto ainda vai haver uma guerra entre Porto e Lisboa, ai vai, vai.
Eu: - Pois, o Pinto da Costa também é um grande político...
Taxista: ????????? (fim de conversa)

5 Comments:

At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LOL.

Crónicas de viagens em twillight zone confinada a um motor com 4 rodas. E viva este bocadinho do mundo real!

 
At 12:34 da tarde, Blogger psique said...

Sim, o mundo real ultrapassa a ficção!

 
At 11:06 da manhã, Blogger fada*do*lar said...

Eheheheheheh!
Também eu estou a fazer uma compilação dos episódios Twilight Zone que decorrem dentro dos táxis deste país...
Cada viagem é uma promessa de puro surrealismo (geralmente cumprida!)
;)

 
At 2:07 da tarde, Blogger psique said...

Sim, se queremos surrealismo e teorias da conspiração não há como uma voltinha de taxi!

 
At 12:19 da manhã, Blogger magarça said...

São comediantes natos, os taxistas, eheh

 

Enviar um comentário

<< Home