Psique: A dela

Considerações e neuroses de dias por planear

2007-03-15

Everybody Loves Raymond


Ok, eu tenho que tirar isto do meu sistema!
Apesar do enorme êxito da série "Everybody Loves Raymond" (transmitida na SIC Mulher)eu não gosto do Raymond, ou melhor - detesto.

Não suporto aquela voz do Raymond, as manias do Raymond, enfim, a estupidez do Raymond.
Não sei se me compreendem mas, de facto, há pessoas que nos tocam em determinado nervo e se tornam dificeis de suportar por nós. Este é o caso da personagem de Raymond. Sempre que dou uma oportunidade a esta série torço para que o Raymond tenha um acidente!

Eu não gosto do Raymond!

Pronto, já está!

7 Comments:

At 10:36 da tarde, Blogger Jin Sanjo said...

NUNCA VI! Por vezes, "during zapping" há imagens novas ou situações q prendem a minha atenção, mas todas as vezes q passo por essa série: prossigo, mas nem sei porquê!

 
At 12:31 da manhã, Blogger psique said...

Isso só significa que és uma boa juíza da qualidade televisiva, melhor do que eu que já dei oportunidades ao Raymond...

 
At 8:24 da manhã, Blogger J. said...

...como eu conheço esse nervo...

 
At 1:25 da tarde, Blogger Blondie said...

Que engraçado, acabaste de descrever aquilo que sinto por essa personagem. Eu acho que essa série tem os actores mais irritantes de sempre.
Também não suporto lá muito bem a voz do Ray, bem como a voz do seu irmão/amigo, aquele muito alto. Considero ambos bastante maus actores.
Estou contigo: abaixo o Ray!!
Beijinhos

 
At 6:28 da tarde, Blogger magarça said...

Concordo! É mesmo irritante e não tem piada nenhuma..

 
At 10:02 da tarde, Blogger psique said...

E eu a pensar que estava sozinha neste ódio de estimação!

(Sim, e aquela voz....que irritante)

 
At 1:02 da manhã, Blogger Mushroomdeluxe said...

Já tropecei no raymond e confesso que me apeteceu enfiar-lhe um valente pontapé...
Podiamos formar um clube?

 

Enviar um comentário

<< Home